Viva Mazzy Popper 163 Real Blue Gill

Viva Mazzy Popper MP55 -158 Chaos Violet

Out-of-Stock
€15.97
Tax included

 

 

 

O Mazzy Popper é amostra versátil de superfície. É um 3 em 1. Você pode usá-lo como um popper ou como um crank sub-superficie com excelente tração ar na água criando uma grande perturbação na superfície ou ainda como “walk the dog”.

Você pode recuperar lentamente e depois rápido e vai criar o efeito popper e depois vai nadar como uma amostra de subsuperfície, pausar e se contorcer para criar um visual inacreditável de peixe ferido. (Técnica muito eficaz)

Outra forma de o Mazzy Popper ser usado em walk the dog na superfície, mas usar este estilo em movimentos lentos muito curtos.

O Mazzy Popper fica na vertical com a cauda para baixo quando parado na água. O equilíbrio e o centro de gravidade da amostra dá-lhe a capacidade de dar toques fortes sem que a amostra levante voando para fora da água (a ponta da cana deve estar para baixo ou horizontal à superfície). Mesmo depois de um puxão forte e rápido com a amostra não se move para muito longe da zona de ataque. Experimente, com esta amostra nunca falha.

 

Modelo Tamanho Peso Ação
Mazzy Popper 55mm 9.5g Superfície


Customers who bought this product also bought:

Product added to wishlist
Product added to compare.

This site uses cookies to enable a better user experience. By browsing the site you are consenting to its use.